Redes de Proteção para Piscinas em SP

Precisa de Redes de Proteção para Piscinas em SP?

(11) 98442-8125 | (11) 98442-8125

    Redes de Proteção para Piscinas em SP

    As telas de proteção para piscinas é um item fundamental para famílias que possuem piscinas em sua residência, sendo a melhor forma de prevenir acidentes por ter alta resistência e fácil manutenção.

    Elas são presas por ganchos e fixada por todo o perímetro da piscina, extremamente fácil de colocar e de retirar, aliando assim praticidade e segurança.

    Renomada em instalação de Redes de Proteção para Piscinas a Compacta Redes oferece o que existe de melhor e mais moderno quando o assunto é sua segurança.

    Trabalhamos para que seu ambiente tenha o melhor material que existe para ser colocado sobre sua piscina. Nesse caso tem que ser uma Rede de Proteção em polietileno, que é impermeavél e preparada para suportar todas as ações do tempo.

    Escolha por instalar Redes de Proteção em sua Piscina,  pois ela possui um ótimo acabamento, força e resistência . Proteja quem você ama, não corra riscos desnecessários. É muito comum ocorrer acidentes domésticos com crianças, idosos e até animais em residências que tem piscina. Não se pode descuidar 1 minuto. A tela de proteção em sua piscina vai garantir que ninguém caia na água e fique sem socorro.

    Cercas de Proteção para Piscinas

    A instalação de Redes de Proteção para Piscinas é diferenciada, pois primeiro se faz uma espécie de tabuleiro com cordas de 6 mm de espessura onde vai uma corda a aproximadamente um metro de distância na horizontal e na vertical posteriormente é colocado outra corda em toda a volta da piscina prendendo em todas as pontas das outras cordas formando um conjunto único, após isso a Rede de Proteção para Piscinas é colocada em cima das cordas onde ela será costurada malha por malha na corda perimetral.

    Esse processo é essencial para que a rede não ceda se por acaso alguém cair em cima da rede.

    Benefícios das Redes de Proteção para Piscinas

    As telas de Proteção instalada sobre a piscina, além de proteger, altera muito pouco a sua estética. Primeiro são feitos os furos e colocadas as buchas de alumínio. Depois são colocadas cordas paralelas na horizontal e na vertical a uma distância aproximada de um metro, com outra corda em toda a sua volta todas unidas através de linhas de nailon,

    Assim se forma um tabuleiro de cordas onde a rede é sobreposta, e entralhada malha por malha na corda. Para retirar a rede basta exercer uma pequena força para trás e puxar o gancho para cima.

    Para recolocar a rede basta colocar os ganchos nas buchas começando pelos cantos e depois os demais. Além desse tipo de rede, podemos instalar telas de proteção com cerca removível. É uma barreira física, muito fácil de monitoras pelos responsáveis.

    É bonita, transparente, durável, dispensa pintura e é livre de manutenção.

    Solicite um orçamento